(Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa)

Aconteceu nesta terça-feira (07) de feriado em Nova Odessa, a corrida de rua “Desafio da Independência”, com a largada e chegada na Praça do Jardim Marajoara, na Avenida Brasil, totalizando 7 km após um trajeto pelo distrito industrial da cidade, com a organização da Equipe Top Training Team.

A corrida contou com a participação de 420 atletas, de várias cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), da capital e até do litoral paulista. Aproximadamente 1.200 pessoas prestigiaram o evento que seguiu todos os protocolos sanitários exigidos pelas normas técnicas. Foram arrecadados cerca de 300 kg de itens da cesta básica, que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa.

O campeão geral no masculino foi Samuel Souza do Nascimento, da equipe Luasa Sports de Limeira, que concluiu o percurso em 20m37s. No geral feminino, a vencedora foi Kleidiane Barbosa Jardim, da equipe Top Training Team de Itatiba, que fez o tempo de 25m50s.

A corrida teve também apoio da Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, bem como da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, do Corpo de Bombeiros, dos bombeiros civis voluntários e da Coden Ambiental.

Ao todo, 56 atletas foram premiados nas diversas categorias, entre elas geral, geral militar, morador da cidade de Nova Odessa e por faixa etária. Na categoria exclusiva para novaodessenses, o vencedor entre os homens foi Rodrigo Dantas, da equipe DantasRun, e no feminino a vencedora foi Rosângela dos Santos Natal, da equipe Top Training Team.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui