(Foto: DISE de Americana)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Americana, deflagrou na tarde desta terça-feira (17), a operação “Carga Pesada” e teve êxito em localizar uma carreta roubada com 21 toneladas de café, às margens da Rodovia Anhanguera (sentido sul), em Nova Odessa (SP).

Segundo a polícia, os investigadores estavam a caminho de Sumaré (SP) e durante as diligências, pararam em um Auto Posto no KM 117 da rodovia. Contudo, os agentes depararam com uma carreta da Transportadora Tomasi, com a janela do passageiro quebrada e pedaços de caco de vidro no chão.

Durante a averiguação, os policiais constataram a cabine revirada, com documentos espalhados e o painel parcialmente destruído. Além disso, encontraram uma CNH com a possível identificação da vítima e uma nota fiscal do café Melitta, na quantia de R$ 280 mil.

Sobretudo, em contato com a transportadora, foi descoberto que o veículo havia sido roubado na madrugada de hoje (17), em Varginha (MG), enquanto o motorista foi liberado pelos assaltantes em Três Corações (MG), em uma área de mata.

Após a recuperação da carga, o veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio de Sumaré, onde serão posteriormente liberados aos proprietários. Já as investigações terão continuidade, no intuito de localizar os autores do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui