(Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste)

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 20 e 21 anos (sem comorbidades), será realizada a partir deste sábado (7), em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Sem a necessidade de agendamento, o público desta faixa etária deverá apresentar o CPF e comprovante de endereço em seu nome, atualizado com data de 2021.

Os postos de vacinação abrirão neste sábado, das 8 às 13 horas, nos ginásios municipais “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco) e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras), para a aplicação da primeira e segunda dose também nos públicos já inseridos na campanha.

Pré-cadastro
Para agilizar o processo de identificação e vacinação, é recomendado o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br), do Governo do Estado de São Paulo, a todos os públicos que vêm sendo inseridos no calendário de imunização. Vale ressaltar que o cadastro não é um agendamento para a vacinação.

Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19 no município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui