Motorista para em prostíbulo, atrasa entrega de vacinas contra a Covid-19 e acaba preso embriagado no MT.

Funcionário público era procurado por suposto roubo dos imunizantes, mas foi localizado com a blusa suja de batom em uma boate do município vizinho em horário de trabalho.

0
393
(Foto: Divulgação)

A polícia prendeu na noite da última quarta-feira (5) em Mato Grosso (MT), um motorista da Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste, município a 379 quilômetros de Cuiabá, após atrasar a entrega de vacinas contra a Covid-19 e parar em prostíbulo na cidade vizinha em horário de trabalho.

O condutor foi preso embriagado e relatou a polícia, que foi para a casa de prostituição em Primavera do Leste, logo após ter retirado as doses no Escritório Regional de Rondonópolis. Segundo a Secretaria de Saúde, o lote de vacinas não foi prejudicado e que foi aberto um procedimento administrativo para investigar a atitude do motorista, que já foi afastado.

De acordo com o secretário, por volta das 15h da quarta-feira, a equipe de saúde tentou entrar em contato com o motorista, devido o atraso no horário previsto para chegar na cidade. Depois de várias tentativas, inclusive dos familiares, o secretário registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Contudo, logo a Polícia Militar foi notificada e teve êxito em localizar o indivíduo enquanto saía de Primavera do Leste. O acusado foi apresentado na delegacia e as doses foram entregues em segurança para o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui