(Foto: GCM de Americana)

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu na madrugada desta quarta-feira (5), três indivíduos em flagrante, após furtarem um estacionamento de veículos na Avenida da Amizade.

Por volta das 03h30, a equipe dos GCMs Almeida e Bernardo, deparou com um Corsa Classic que estava saindo de um estacionamento de veículos. O condutor ao avistar a viatura deixou o local em alta velocidade, sendo perseguido por diversas vias públicas.

Com apoio de outras viaturas, a polícia teve êxito na abordagem e na localização de quatro rodas com os pneus, bateria, rádio CD/Player e caixa de câmbio. Além disso, o proprietário do estacionamento reconheceu o veículo e os diversos objetos subtraídos de seu estabelecimento. Confira imagens divulgadas pela Guarda Municipal.

Diante dos fatos, os autores de 31, 35 e 37 anos, foram conduzidos até o Plantão Policial de Santa Bárbara D’Oeste (SP), onde o delegado determinou pela prisão em flagrante do trio e a restituição dos objetos e veículo ao devido proprietário.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.