Guarda Municipal prende homem após agredir a esposa na Praia Azul.

A vítima já estava sendo atendida por uma ambulância quando informou aos policiais que o agressor havia se trancado na residência.

0
427
(Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Americana)

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na tarde deste domingo (11), um indivíduo de 63 anos, responsável por agredir e ameaçar a esposa na Praia Azul em Americana (SP).

De acordo com a polícia, a vítima já estava sendo atendida por uma ambulância, quando a equipe dos GCMs Leandro e Trindade compareceu no local. Segundo os patrulheiros, a mulher de 45 anos, autorizou a entrada dos policiais em sua residência, após alegar ter sido agredida fisicamente e psicologicamente por seu marido, que havia se trancado no interior da casa. Após ser detido, o autor relatou que apenas a havia empurrado.

Além disso, a vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Antônio Zanaga e posteriormente transferida para o Hospital Municipal “Waldemar Tebaldi”, onde constatou-se as agressões.

O acusado recebeu a voz de prisão pela autoridade policial e na sequência, foi recolhido a Cadeia Pública de Sumaré (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui