Acidente de trânsito mata estudante na Avenida Brasil em Americana

A vítima transitava sentido Centro, quando na altura do cruzamento com a Rua das Castanheiras, perdeu o controle e colidiu contra um veículo estacionado.

0
819
(Foto: Guarda Municipal de Americana)

Na madrugada deste domingo (11), por volta da 00h20, um acidente na Avenida Brasil vitimou um estudante de 21 anos, identificado como João Armond em Americana (SP).

Segundo informações, a Guarda Municipal observou a batida através do sistema de monitoramento e rapidamente enviou viaturas para o local. De acordo com a polícia, a vítima transitiva com um Fiat Uno sentido Centro, quando na altura do cruzamento com a Rua das Castanheiras, perdeu o controle, colidindo contra um veículo BMW que estava estacionado.

Veículo BMW estava estacionado quando sofreu o impacto na traseira — Foto: GCM de Americana

A polícia também informou que devido o grande impacto na traseira, a BMW foi arremessada contra um poste, enquanto o Uno sofreu capotamento por várias vezes. João foi retirado das ferragens e socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, mas não resistiu.

O local foi isolado para o trabalho da perícia, o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os fatos apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui