GAMA apreende cocaína, crack e maconha com adolescente de 16 anos no Antônio Zanaga.

Menor foi visto pelos patrulheiros na Avenida Cecília Meireles, quando demonstrou nervosismo e em ato contínuo, tentou fugir dos policiais.

0
317
(Foto: GCM de Americana)

A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu na manhã desta quarta-feira (7), com um adolescente de 16 anos, diversas porções de cocaína, maconha e pedras de crack, no Antônio Zanaga em Americana (SP).

Segundo informações, a viatura do Subinspetor Antunes e Novais patrulhava pela Avenida Cecília Meireles, quando avistou o menor demonstrando nervosismo e em ato contínuo, tentando fugir dos policiais. Com ele havia 6 pedras de crack e 3 buchas de maconha. Questionado, confessou que em sua casa haveria mais drogas.

Já em sua residência, com autorização da genitora, os GCMs localizaram no quarto do adolescente em uma sapateira, 15 porções de cocaína, 10 buchas de maconha, um celular e a quantia de R$ 550,00.

Os fatos foram narrados no Plantão Policial, onde a autoridade determinou pela apreensão dos entorpecentes, dinheiro e liberação do menor para sua responsável legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui