Vacinação dos agentes de segurança começa hoje em Americana no 19º Batalhão da PM.

Profissionais de segurança de Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Santa Bárbara D'Oeste serão imunizados.

0
350
(Foto: Comunicação Social/19º BPMI)

Inicia-se nesta segunda-feira (5) em todo o estado de São Paulo, a vacinação dos profissionais de segurança, que atuam na Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Agentes Penitenciários, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Em Americana, o 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) foi selecionado como ponto de vacinação, que receberá profissionais de Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Santa Bárbara D’Oeste. Segundo o Major Eurípedes Mota Furtado, comandante do 19º BPM/I, o batalhão conta com uma Unidade Integrada de Saúde, o que tornou a unidade um bom local para realizar as imunizações.

Em nota, o comandante informou que a expectativa é de vacinar 1.427 pessoas e explicou: “Para que todos possam ser vacinados sem que haja aglomeração nas dependências do batalhão, a vacinação será realizada através do sistema drive-thru, sendo que serão utilizados policiais militares com formação na área de enfermagem, bem como fundamental apoio da Prefeitura de Americana, Guarda Municipal de Americana, do Serviço de Ambulância do Hospital Municipal, do Hospital Unimed, FAM (Faculdade de Americana) e da Câmara de Americana, na pessoa do vereador Thiago Brochi (PSDB)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui