Dupla é detida pela DIG após furto de 13 peças de andaime em Santa Bárbara.

Os indivíduos haviam subtraído as peças no dia 18 deste mês e vendido para um ferro velho no Jardim dos Lírios em Americana.

0
346
(Foto: DIG de Americana)

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana localizou nesta quarta-feira (31), 13 peças de andaime que foram furtadas no dia 18/03, na Rua Dr. Tércio Rodrigues em Santa Bárbara D’Oeste (SP).

De acordo com a polícia, na ocasião um veículo GM Kadette subtraiu as peças de uma obra em andamento, porém com imagens coletadas no local, foi possível identificar o emplacamento do carro.

Durante a operação de hoje, os policiais conseguiram localizar o veículo e também o proprietário, que assumiu ter realizado o furto com a ajuda de um amigo. Segundo a DIG, o outro indivíduo também foi encontrado e ambos assumiram culpa do delito, relatando que as peças foram vendidas em um ferro velho no Jardim dos Lírios, em Americana (SP).

Pela Rua dos Colibris, os agentes encontraram as peças furtadas. A vítima chegou a comparecer no ferro velho e reconheceu seus bens.

Diante dos fatos, a dupla e o proprietário do ferro velho foram apresentados na sede da DIG, onde a Autoridade Policial indiciou os dois indivíduos do Kadette por furto qualificado, enquanto o proprietário responderá por receptação culposa. Nenhuma das partes foi presa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui