Fatec Americana realiza arrecadação de alimentos via drive-thru para auxiliar 400 famílias.

Ação tem parceria com o Fundo Social de Solidariedade, apoio das faculdades UNISAL, FAM e dos colégios Adventista, Antares e Dom Bosco.

0
420
(Foto: Fatec Americana/Facebook)

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Americana realizou nesta quinta-feira (18), das 17 às 20 horas, um drive-thru de arrecadação alimentos destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. A iniciativa faz parte da campanha “Somos Todos Americana”, que continua até 26 de fevereiro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSSA) do município, com o apoio do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Faculdade de Americana (FAM) e dos colégios Adventista, Antares e Dom Bosco.

“Fomos convidados a unir forças neste trote solidário para aumentar o alcance das nossas ações”, explica o diretor da Fatec Americana, Wladimir da Costa. “Além de convidar estudantes, professores e funcionários da Fatec a doar, decidimos realizar o drive-thru para que a população possa participar sem gerar aglomeração.”

Podem ser doados arroz, feijão, trigo, farinha de mandioca, macarrão, óleo e molho de tomate. Os alimentos serão distribuídos em cestas básicas destinadas a cerca de 400 famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas junto ao Fundo Social.

Doações também podem ser feitas na Prefeitura e nas demais instituições de ensino durante a campanha, até 26 de fevereiro. Para mais informações sobre novas ações da Fatec Americana no período, acesse o site e as redes sociais da unidade.

Fonte: Governo de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui