(Foto: 10º BAEP)

Na tarde de ontem (12), o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar (PM), teve êxito em capturar 10 integrantes da quadrilha responsável por roubo à Casas Bahia, no Centro de Santa Bárbara D’oeste (SP).

Segundo informações, os autores foram identificados rapidamente e apenas algumas horas depois do roubo, foram detidos pelos policiais em uma residência no Cidade Nova. Uma denúncia anônima relatando sobre o veículo Gol (um dos três utilizados na fuga), revelou o esconderijo dos envolvidos.

Na ocasião, três assaltantes haviam adentrado a loja, enquanto um estava armado. Além de simularem a compra de um ferro de passar, os indivíduos na retirada do produto renderam um funcionário.

Na sequência, um criminoso adentrou o depósito do estabelecimento e roubou uma carga com diversos aparelhos celulares e fugiu junto aos dois comparsas no veículo Volkswagen Gol de cor cinza.

De acordo com a polícia, além do produtos recuperados, ainda foram apreendidos veículos, armas de fogo e também um tijolo de maconha.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.