Denúncia leva Romu Canil até imóvel com drogas no Jardim Bertoni

Cão Draco teve êxito em encontrar entorpecentes no relógio de energia e no interior da residência.

0
397
(Foto: Romu/Guarda Municipal de Americana)

Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 16h13, a equipe da Romu Canil teve êxito em localizar drogas em um sobrado desabitado, no Jardim Bertoni em Americana (SP).

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento, quando alguém denunciou uma casa na Rua Genova, que armazenava drogas.

De acordo com a polícia, ao chegar no local a equipe observou que o portão e uma porta de acesso ao imóvel estava aberta, porém nenhuma pessoa foi encontrada. Após inserir o cão farejador Draco, foi constatado a presença de drogas na caixa de relógio da energia, tratando-se de 14 porções de maconha.

Além disso, Draco também encontrou uma mochila dentro do imóvel, no seu interior continha uma balança digital, prato de vidro com vestígios de drogas, faca, colheres para o preparo, 08 kits contendo porções de maconha e cocaína prontos para comércio e dois tijolos de maconha.

Cão farejador Draco/ (Foto: Romu Canil)

Em suma, foram apreendidos: 107 porções de maconha, 82 eppendorf’s de cocaína e 2 tabletes de maconha.

Diante dos fatos, os objetos e entorpecentes foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, sendo apreendidos em auto próprio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui