Mulher é agredida pelo ex-marido por causa de celular em Nova Odessa

A vítima possuía medida protetiva, porém foi abordada pelo ex-cônjuge no momento em que estava indo trabalhar.

0
159
(Foto: GCM Nova Odessa)

Nesta terça-feira (04), uma mulher foi abordada e agredida pelo ex-marido no momento em que estava indo trabalhar. O caso ocorreu no Jardim Capuava em Nova Odessa (SP) e a vítima possuía medida protetiva.

De acordo com a vítima, seu ex-marido estava emocionalmente alterado e exigiu que lhe entregasse o aparelho celular, entretanto como recusou, o autor a agrediu puxando seu cabelo e jogando-a sobre o solo. O homem deixou o local levando um dos filhos do casal.

A Guarda Civil Municipal compareceu no local após denúncia e em posse das informações de onde o autor morava, deslocou até a específica residência. Contudo, o indivíduo após ser questionado pelos patrulheiros, admitiu estar com o aparelho celular da vítima, porém negou que agredira a ex-esposa.

Todavia, após a equipe solicitar a devolução do celular, a parte danificou o telefone batendo diversas vezes contra o portão e entregando na sequência.

Diante dos fatos, o autor foi apresentado no Plantão Policial, enquanto a vítima encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi constatado lesões em seu corpo. A autoridade policial determinou a detenção do autor, dando voz de prisão em flagrante delito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui