Grupo é detido após atirarem cachorro em lagoa de Piracicaba

Caso aconteceu próximo a pista de Skate da Rua do Porto e estavam envolvidos na ação, quatro moradores de rua e um professor de educação física.

0
163
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde deste último sábado (18), um grupo de cinco homens foram para delegacia, após serem flagrados por policiais civis, atirando um cachorro na lagoa próximo a pista de Skate da Rua do Porto, em Piracicaba (SP).

Segundo informações, havia quatro moradores de rua que estavam abrigados no Ginásio do Jaraguá e o quinto indivíduo tratava-se de um professor de educação física, que também atua no abrigo. De acordo com a polícia, o professor havia saído com os quatro para caminhar e não impediu os maus-tratos.

No vídeo exibido abaixo, é possível identificar dois indivíduos que seguram o cão pelas patas e após balançar, o atiram na lagoa. O animal consegue nadar e sair, entretanto é jogado pela segunda vez.

No decorrer da ação, os outros três indivíduos observam enquanto riem da situação.

Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado para delegacia e ficou registrado o boletim de ocorrência por maus tratos a animais. Ainda de acordo com a polícia, os autores relataram que estavam arrependidos e tudo passou de uma brincadeira de mau gosto.

Todavia após serem ouvidos, o grupo foi liberado e o cão que estava cego de um olho e mancando, foi entregue ao instituto de proteção animal “Luisa Mell”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui