Americana e Santa Bárbara regressam para fase vermelha do plano São Paulo

Nova fase deve entrar em vigor a partir de segunda-feira (6) e somente serviços considerados essenciais, poderão abrir as portas novamente.

0
423
(Reprodução/EPTV)

Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito de Campinas Jonas Donizete, informou que a Região Metropolitana de Campinas (RMC) foi reclassificada para Fase Vermelha do Plano São Paulo. Contudo, o regresso dos municípios como Americana e Santa Bárbara, impedirá que atividades econômicas continuem funcionando.

A situação deve ser confirmada na coletiva de imprensa, que está agendada com o governador João Doria a partir das 12h45.

Segundo informações, somente serviços considerados essenciais poderão “abrir as portas”, como supermercados, farmácias, serviços bancários, dentre outros. No caso dos shopping’s, concessionárias, lojas, escritórios, imobiliárias que atuavam sob restrições, deverão parar mais uma vez.

A fase deve entrar em vigor a partir segunda-feira (6), sendo assim, as cidades que compõem a região metropolitana, deverão se enquadrar no funcionamento apenas dos serviços essenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui