Quadrilha invade Nexans e três indivíduos morrem em confronto com BAEP

Confronto aconteceu no pátio da empresa e carga do roubo está avaliada em R$ 100 mil.

0
957
Caso foi encaminhado para CPJ/ Foto: Sérgio Evangelista

Na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 00h30, uma quadrilha com vários integrantes invadiram a empresa Nexans, localizada na SP-330 KM 128 Marginal Sul, para a prática de roubo.

Segundo informações, a equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foi acionado, com indícios de que os indivíduos no interior da empresa, estavam portando armas longas e havia rendido os vigilantes.

De acordo com a polícia após a chegada das viaturas, os criminosos decidiram entrar em confronto com as equipes no pátio da empresa, onde três indivíduos foram alvejados e outra parte presa. As vítimas saíram ilesas.

As armas e objeto apreendidos foram:

  • Espingarda calibre 12 CBC/ Modelo Mossberg 930 com 4 cartuchos intactos.
  • Pistola Glock G17 cal.9MM/ Um carregador com 15 cartuchos intactos.
  • Revólver calibre 38/ Taurus, 4 polegadas, numeração suprimida, oxidado, cartuchos intactos e 2 deflagrados.
  • Colete Balístico/ Marca SafeSide

O grupo havia utilizado um veículo Mercedez Benz Atego, para o transporte das bobinas de alumínio que haviam roubado, com placa original de Osvaldo Cruz (SP). Entretanto constava como produto de roubo em Santa Maria da Serra (SP). Ainda de acordo com a polícia, a carga estava avaliada em R$ 100.000,00.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Americana e até o fechamento desta matéria, o caso segue em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui