Pai é preso após estuprar própria filha em motel de Hortolândia

A vítima relata que o pai a levou para o motel, ofereceu bebida e após adormecer, aproveitou-se para deixá-la nua. Quando acordou, o indivíduo estava sobre seu corpo.

0
1583
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial/ Foto: TV Hortolândia

Na noite desta segunda-feira (04), um homem acusado de estuprar sua própria filha menor de idade em um motel de Hortolândia (SP), foi preso no Jardim Nossa Senhora da Penha pela Polícia Militar.

Segundo informações, a mãe da garota acionou a polícia que compareceu na Rua Sebastião Lázaro da Silva, por volta das 18h00 e denunciou seu marido quando a filha confirmou ter sido abusada pelo pai logo que chegou em casa.

A vítima não teve sua idade ainda revelada, mas informou a equipe que foi convidada pelo pai a acompanhá-lo até Campinas (SP) para receber um pagamento, porém no retorno foi levada para um motel, ofereceu bebida e após adormecer, acordou nua e com o indivíduo sobre ela.

Diante dos fatos e após ouvir o relato, a vítima foi encaminhada ao Hospital Mario Covas e realizou exames, enquanto que o autor do estupro foi conduzido para o Plantão Policial, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante e o indiciado seguiu para cadeia pública da cidade de Santa Bárbara D’Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui