Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar no Jardim dos Lírios.

Indivíduo já possuía outras passagens pela polícia e já havia ficado preso 4 anos e 11 meses por tráfico de drogas. O mesmo foi levado para Central de Polícia Judiciária.

0
625
Foto: Google Maps


Equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Pm Haroldo e Soldado Horvath efetuaram patrulhamento na manhã desta quinta-feira (30) pelo Bairro Jardim dos Lírios, quando avistaram um indivíduo que ao notar a presença da equipe policial mudou de traçado repentinamente o que motivou uma abordagem policial

Durante abordagem, relatou a equipe que estaria indo para o trabalho, que já havia sido preso e cumprido 4 anos e 11 meses pelo crime de tráfico em 2014, pelo Bairro São Vito, em Americana e que já havia passando por diversas unidades prisionais.

Porém após pesquisa de seus antecedentes criminais foi constatado que o indivíduo estaria procurado pelo crime de ameaça e já havia respondido por outro crime da Lei Maria da Penha.

Diante dos fatos indivíduo foi detido e apresentado na Central de Polícia Judiciária ( CPJ) – Americana, onde o indivíduo permaneceu preso a disposição da justiça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui