Homem procurado pela Justiça é assassinado no Parque Nova Veneza em Sumaré

José tinha 31 anos e era procurado pela Justiça após fugir em Janeiro do CPP de Campinas. A vítima encontrava-se na presença de um amigo em frente a um condomínio residencial, no momento em que um indivíduo passou atirando.

0
492
Foto: G1

Na noite de ontem (27), por volta das 23h15, dois homens foram baleados no Parque Nova Veneza em Sumaré (SP). O caso ocorreu em frente a um bloco do Residencial Águas da Prata e a vítima de 31 anos José Gabriel Lopes da Silva, não resistiu.

Segundo informações, José estava com um amigo no momento em que um indivíduo passou atirando. Após o crime, a parte subiu na garupa de uma moto conduzida por outro indivíduo suspeito e fugiu do local.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até a Rua Amazonas, porém quando chegou a vítima já encontrava-se morta. Relatos de testemunhas a Polícia Civil, revelam que o amigo de José apesar de baleado, conseguiu entrar no apartamento para solicitar ajuda. Após a ação, o amigo de 32 anos foi encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré e continua internado.

Contudo, a vítima era moradora de Sumaré no Jardim Dall Orto e estava sendo procurada pela Justiça desde o mês de Janeiro, após fuga do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Campinas (SP). Em razão de dois roubos praticados também em Sumaré em 2017, José estava condenado a 12 anos de detenção.

Diante dos fatos, a Polícia Técnica compareceu ao local do crime e recolheu os projéteis para encontrar o possível autor dos disparos, enquanto que o caso foi encaminhado ao Plantão Policial e registrado como homicídio simples.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui