Guarda Municipal de Americana realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no Jardim dos Lírios

Com inserção do cão farejador "Draco" a equipe teve sucesso em localizar drogas e dinheiro.

0
827
Foto: Guarda Municipal de Americana

No final da tarde desta última segunda-feira (27), por volta das 17h00, a equipe da Guarda Municipal de Americana, composta pelos patrulheiros Caue e Bispo, conseguiram abordar três indivíduos suspeitos durante patrulhamento na Rua das Violetas, no Jardim dos Lírios.

Segundo informações, com apoio da Romu Canil, os policiais visualizaram dois indivíduos saindo de uma residência e demonstraram certo nervosismo ao avistar a presença da viatura, o que resultou na decisão da abordagem. Contudo durante busca pessoal, foi encontrado com ambos uma quantia em dinheiro, além de um aparelho celular. Indagados, não souberam responder sobre a origem do dinheiro.

No decorrer da ocorrência, foi inserido na patrulha o cão farejador “Draco”, que prontamente demonstrou inquietação e realizou duas indicações no interior do quintal. Após autorização da proprietária do imóvel que acompanhou a operação, posteriormente a averiguação, a equipe obteve êxito em localizar drogas e dinheiro. Um terceiro indivíduo sendo menor de idade também foi detido.

Em suma, a equipe concluiu a ocorrência dando voz de prisão aos dois maiores e apreensão do adolescente, localizando R$ 281,00 em cédulas, R$ 36,90 em moedas, além de 149 unidades de pedra de crack.

Dinheiro e drogas apreendidas na ocorrência/ Foto: Guarda Municipal

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Central de Polícia Judiciária, onde foi ratificada a prisão em flagrante para os dois indivíduos maiores e liberação do adolescente ao responsável legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui