Foto/PM

Equipe de Força Tática composta pelos Cabo Pm Elizar Cabo Pm Ibanez e soldado Pm Ilario efetuavam patrulhamento de rotina na noite de sábado(25) quando foram informados que dois indivíduos estariam colocando diversos objetos em um veículo palio de cor cinza e que poderia ser produto de furto.

Produtos furtados recuperados pelos policiais militares/Foto/PM

Baseados nas informações os militares passaram a patrulhar com vistas ao referido veículo, quando pela Av. Augusto Scomparim,Parque Zabani o veiculo foi visualizado no contra fluxo, de imediato equipe fizeram retorno e efetuaram a abordagem .Dois indivíduos desceram, porém o que estava sentado no banco do passageiro saiu correndo tentando se evadir, sendo detido em ato continuo pelos pms .

Ao serem questionados sobre os produtos que estavam no veiculo, de imediato ambos confessaram que haviam furtado em uma residência no Parque Planalto, diante dos fatos foram conduzidos e apresentados no Plantão de Polícia de Santa Bárbara do Oeste, onde Delegado de plantão deliberou pela elaboração do flagrante furto qualificado,sendo ambos recolhidos a cadeia publica .

Ambos os indiciados possuem varias passagens pelo sistema carcerário pela pratica de furto e trafico de drogas,sendo um deles haviam saído da cadeia fazia 25 dias,onde cumpria pena por furto.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.