Ladrão de fios é preso pela PM na Avenida Bandeirantes

A polícia teve êxito em abordar o indivíduo no momento do furto a uma unidade de tratamento do DAE.

0
525
Foto: Polícia Militar

Nesta quarta-feira (22), por volta das 19h36, a equipe da Polícia Militar composta pelos Cabos Fábio e Mota, foram informados de que pela Avenida Bandeirantes no bairro Machadinho em Americana (SP), havia um indivíduo furtando fios elétricos na unidade de tratamento do DAE.

Sendo assim, os policiais deslocaram até o referido endereço e obteve sucesso em abordar o autor no ato do furto. O indivíduo estava em posse dos fios de energia e uma chave turquesa enrolados em uma blusa.

Questionado, a parte relatou que adentrou o local e encontrou os fios já cortados e tomou posse para trocar em drogas, porém foi constatado no interior da unidade de tratamento, um painel sem fios, porta do depósito arrombada, além de outro painel e dois motores com fios cortados. Contudo, a equipe fez contato com a empresa que disponibilizou um representante para constatação do delito.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, onde ficou elaborado o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto e permanecendo o preso à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui