Homem é detido pelo BAEP após realizar disparo de arma de fogo em Sumaré

Indivíduo estava num veículo Corsa Sedan e no interior encontrava-se um revólver calibre 38 com cinco munições e a quantia de RS 9.060,00

0
497
Foto: 10º BAEP

Na madrugada deste sábado (18), por volta das 02h00, o 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) enquanto patrulhava pela cidade de Sumaré (SP), recebeu informações via rádio sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo, pela Rua Jatobá no Jardim Picerno.

Segundo informações, a equipe deslocou-se até o endereço e fez contato com uma testemunha, que informou aos policiais de que um veículo Corsa Sedan, ocupado por três indivíduos efetuou o disparo de arma de fogo.

Contudo, a equipe continuou o patrulhamento pelo bairro Picerno e localizou o veículo trafegando com apenas um ocupante. Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou evadir-se em alta velocidade, porém pela Rua Araribóia x Juarez Roberto foi capturado.

Após realizar busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo, o abordado informou aos policiais que havia um compartimento cofre no painel. O respectivo compartimento foi destravado, com acionamento de botões que estavam escondidos no assoalho e nas portas.

Na sequência o cofre foi destravado e em seu interior continha: 01 revólver cal. 38 de marca Rossi oxidado, numeração raspada, com 05 munições intactas e uma deflagrada, além da quantia de R$ 9.060,00 proveniente do tráfico, segundo o abordado.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão em flagrante e o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial de Sumaré. Por fim, o indivíduo permaneceu preso e nas mãos do Delegado Marco Antonio Braga Rodrigues, realizou-se boletim de ocorrência por porte ilegal de armas e disparo de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui