Mulher de 31 anos morre em acidente de moto em Americana

Mulher de 31 anos veio a óbito na tarde de sábado (11), após envolver-se em um acidente na Avenida Bandeirantes.

0
4779
Foto: Divulgação/Facebook

Na tarde deste sábado (11), uma mulher de 31 anos morreu após envolver-se em um acidente, com uma motocicleta na Avenida Bandeirantes.

Segunda a Polícia Militar, era por volta das 15h30 quando a assistente administrativa, Vania Aparecida Pereira, de 31 anos, foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas, ano 2014 de Americana.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreram a vítima para a emergência do Hospital Municipal, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Existe a possibilidade de que ela bateu a moto contra um poste de iluminação.

A Polícia Técnica realizou a perícia e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ)., enquanto que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Vania morava no Parque das Nações.

OUTRO CASO
No dia 29 de Dezembro de 2019, outro grave acidente ocorrido por volta das 16:45, vitimou a jovem Amanda Fidelis, de 21 anos. A vítima conduzia sua motocicleta pela Avenida São Jerônimo sentido bairro/Centro, quando na altura do numeral 2053, teria perdido o controle ao passar por uma lombada, vindo a colidir sua motocicleta com a traseira de um veículo de aplicativo que estava estacionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui