Foto: Reprodução/Facebook

Na manhã desta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), compartilhou em suas redes sociais o vídeo de uma professora “desesperada” pelo fim do isolamento social, proveniente do novo coronavírus e pedindo pela volta à “normalidade”.

Apesar da pandemia ainda estabelecer quarentena em muitos locais ao redor do mundo, a apoiadora esteve em frente ao Palácio da Alvorada fazendo este apelo. Todavia, no início de suas palavras a professora do ensino particular solicitou ao presidente: “ponha os militares nas ruas”.

Contudo a mulher enaltece no decorrer do vídeo, que não quer auxílio do governo federal e relata que o recebimento do benefício de R$ 600,00 por autônomos é “coisa de vagabundo”.

Na sequência, também ataca o meio jornalístico dizendo: “A imprensa não ajuda a gente, a imprensa faz é acabar com a nossa vida… eles não sabem porque não passam necessidade. Eles estão aí só para falar mentira (…)”, exclamou.

Assista:

Vídeo: Reprodução/Facebook

Por fim, após a professora concluir sua fala, Bolsonaro concordou com seu posicionamento e salientou: “A senhora fala por milhões de pessoas”.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.