Indivíduo é detido após dar golpes de martelo na cabeça de seu avô, em Santa Bárbara

O caso ocorreu no bairro Vila Boldrin e o autor já havia ameaçado o avô de morte anteriormente. Na ocasião, o indivíduo "perdeu a cabeça" após ser chamado de vagabundo pelo avô, por não auxiliar em casa.

0
511
Foto: Polícia Militar

Na noite desta última segunda-feira (23), por volta das 20h15, no bairro Vila Boldrin em Santa Bárbara d’Oeste (SP), um indivíduo foi preso por tentativa de matar seu avô com golpes de martelo.

A equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Nogueira e Soldado Michel, deslocaram até o endereço na Rua João Batista Furlan e depararam com o irmão do autor, que relatou o que havia acontecido. A vítima por sua vez, já havia sido socorrida.

Segundo informações do irmão, ele teria escutado um barulho e correu para averiguar a situação, porém deparou com o indiciado dando marteladas na cabeça do avô e sua mãe tentando separar. A família conta que o autor do crime ameaçou o avô de morte em outra ocasião.

Contudo, uma ambulância municipal socorreu a vítima até o Pronto Socorro Edson Mano, onde está internada e em observação.

Ademais, ao ser indagado sobre o ocorrido, o indivíduo relatou que estava em se quarto, quando ouviu o avô chamando de vagabundo por não auxiliar em casa. Diante da situação, ficou nervoso e o agrediu.

Por fim, a ocorrência foi direcionada ao Plantão Policial (PP), onde foi estabelecida prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui