Foto: Guarda Municipal de Americana

Na manhã desta terça-feira (24), a equipe da Guarda Municipal de Americana, composta pelos Gcm’s Miranda e Juliana, após realizar patrulhamento no intuito de evitar furtos e roubos pelo município, ao patrulhar pela Avenida Florindo Cibin identificaram já no final da via, um veículo escondido no mato.

Segundo informações dos patrulheiros, foi verificado que as chaves do veículo estavam na fechadura do porta malas e nada foi encontrado em seu interior. Contudo, os policiais realizaram pesquisa do emplacamento, porém não havia queixa de furto ou roubo.

Diante dos fatos, o Controle da Guarda Municipal insistiu em contactar o proprietário, através de dados contidos dentro do veículo. Na sequência, foi descoberto que o automóvel tratava-se de produto de roubo na cidade de Limeira (SP).

Foto: Guarda Municipal de Americana

O proprietário relatou que estava em uma chácara e foi rendido por bandidos armados, além do veículo, os marginais levaram consigo diversos pertences das vítimas.

Até o fechamento desta matéria, a ocorrência segue no local e deverá ser apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ).



By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.