Estado de São Paulo tem primeira morte causada por Coronavírus

A primeira vítima seria um homem, de 62 anos, que foi atendido no hospital israelita Albert Einstein. Foto: Amanda Perobelli/Reuters

0
489
Foto: Amanda Perobelli/Reuters
Foto: Amanda Perobelli/Reuters

Na manhã desta terça-feira (17), o governo estadual divulgou que o estado de São Paulo, registrou o primeiro caso de morte no Brasil, ocasionado pelo Coronavírus.

Segundo informações do portal de notícias UOL, foi apurado que a primeira vítima seria um homem, de 62 anos, que foi atendido no hospital israelita Albert Einstein.

Até o momento não existe confirmação de como a vítima contraiu o vírus ou se mora especificamente na capital paulista. Também se realizou viagens ou teve contato com algum suspeito contaminado.

No Brasil, foi contabilizado 234 casos confirmados, sendo 152 no estado de São Paulo.

O governo salienta que o surto deve durar “de quatro a cinco meses”, porém as medidas de prevenção tomadas, como por exemplo a suspensão das aulas, não deve durar todo esse período.

José Henrique Germann, secretário de estado da Saúde e David Uip, Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, falarão em coletiva sobre a vítima no início desta tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui