Brasileira isolada na Itália alerta o Brasil em depoimento, para que não cometa os mesmos erros do país

"Uma das coisas mais enganosas que existe são as notícias de que isso é igual uma gripe, que uma gripe mata mais (...) isso vira uma pneumonia, leva as pessoas para UTI", "com isso, chegamos em uma emergência sanitária incrível", relata a brasileira orientando os brasileiros pra que fiquem em casa.

0
430
Foto: Reprodução/YouTube

No último domingo (15), a pedagoga e brasileira Ana Regina Barroso, que está isolada em sua casa na Itália após decisão do primeiro-ministro, publicou um vídeo orientando o povo brasileiro, para que evite repetir os erros de conformidade que ocorreram no país europeu. Ana Regina enaltece o alto risco de contaminação do novo coronavírus.

Fazendo uso da palavra, a brasileira reitera que “não é um simples resfriado” como muitas pessoas descrevem nas redes sociais. Na verdade, esclarece: “A coisa não é tão fácil. É muito mais que um resfriado. A maioria que morre são os velhos, mas hoje, muitos jovens morrem. Não é verdade que os jovens não são atingidos. Não é brincadeira”, relata.

A pedagoga também diz: “Uma das coisas mais enganosas que existe são as notícias de que isso é igual uma gripe, que uma gripe mata mais (…) isso vira uma pneumonia, leva as pessoas para UTI”, “com isso, chegamos em uma emergência sanitária incrível”.

Confira abaixo o vídeo de Ana Regina:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui