Nova Odessa e Sumaré suspendem aulas a partir do dia 23 em razão do Coronavírus

Em Sumaré outras atividades também foram suspensas, como as esportivas, culturais, eventos e que envolvam Maior Idade. Foto: The Wistar Institute

0
484

Neste sábado (14), as Prefeituras Municipais de Nova Odessa (SP) e Sumaré (SP), emitiram nota sobre a rede municipal de ensino, em razão do Covid-19.

Em Nova Odessa, escolas terão aulas suspensas gradativamente a partir do dia 16/03, não contabilizando faltas. Na sequência, a partir do dia 23/03, as aulas serão suspensas totalmente. A medida vale para creches (CMEI’s), EMEF’s e EMEFEI’s.

Em Sumaré, o prefeito Luiz Dalben assinou decreto de nº 10.763/20, que também suspende certas atividades em razão da transmissão do vírus.

Além da suspensão gradativa e posteriormente, suspensão total no dia 23 das aulas, o prefeito também suspendeu de maneira gradual, atividades esportivas e culturais da Secretaria de Cultura e Esportes e Lazer. Ademais, ficou também suspenso eventos com mais de 500 pessoas, para evitar aglomerações e atividades que envolvam a Terceira Idade, como no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade) e CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui