Homem se acidenta após desviar de veículo e colidir contra poste, na Avenida da Amizade em Santa Bárbara

Testemunhas relatam que a vítima tentou desviar de um veículo que o havia 'fechado'. Mediante essa situação, acabou perdendo controle de sua moto, colidindo assim contra o poste. Foto: Divulgação/Internet

0
1949

Na manhã deste domingo (15), em Santa Bárbara D’Oeste (SP), um motociclista de 34 anos que trafegava pela Avenida da Amizade, perdeu o controle de sua moto após tentar desviar de um veículo que o ‘fechou’.

Testemunhas do acidente relatam que após ser ‘fechado’, a vítima tentou desviar do veículo, perdendo controle de sua moto e colidindo contra o poste.

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e o rapaz foi encaminhado para o Pronto Socorro Edson Mano, com escoriações leves.

Equipe do Resgate foi solicitada e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Edson Mano, em Santa Bárbara/ Foto: Reprodução/Internet

Ainda na ocasião, a CPFL compareceu ao local, devido o poste que foi atingido oferecer risco de queda. A energia também ficou comprometida.

Ademais, até o fechamento desta matéria, uma faixa da via permanece isolada e o poste deverá ser substituído nas próximas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui