Empresa que atua na fabricação de produtos para o setor de papel e celulose, fará grande investimento em uma unidade na cidade de Nova Odessa (SP).

Trata-se da IBS do Brasil Tecnologia em Papel, pertencente ao grupo IBS Paper Performance Group, negócio deve render ao menos 20 novos empregos diretos.

Segundo informações da diretoria de comunicação da Prefeitura, o investimento será de 10 milhões e a fábrica entrará em operação em dezembro deste ano. Ademais, também ficará localizada em um condomínio empresarial nas proximidades da Rodovia Anhanguera.

Em seu gabinete, o prefeito Bill encontrou-se com o diretor comercial da IBS, Andreas Josef Muhr e Flávia Quaino das finanças e teceu comentários sobre a vinda da IBS:

“Nosso governo sempre busca atrair novas empresas e gerar empregos para a nossa população. Recentemente, pudemos anunciar a chegada da primeira loja do McDonald’s em Nova Odessa, garantindo 55 empregos diretos e um investimento que chega perto de R$ 6 milhões. Agora, com muita satisfação, estamos anunciando a chegada da IBS, que acredita no potencial de Nova Odessa e por isso decidiu pela instalação de uma unidade em nossa cidade. Temos tudo que o empresariado procura: excelente localização, mão de obra qualificada, água de qualidade, enfim, toda infraestrutura necessária”.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.