Na noite deste sábado (22), por volta das 20h41, no bairro Jardim Europa I, uma mulher foi esfaqueada no braço e o principal suspeito é seu vizinho, de 53 anos.

O caso aconteceu na Rua Luxemburgo, na qual a Polícia Militar foi acionada a comparecer, pois um indivíduo (vizinho da vítima), estaria sendo linchado após o ato cometido.

A equipe composta pelo Cabo PM Odair e Soldado PM Ligia, compareceram ao local e depararam com o autor em sua residência, alterado e com ferimentos na cabeça. No interior de sua casa, também foi encontrada e apreendida uma lâmina.

Segundo informações, o indivíduo teria tentado ainda avançar sobre os policiais, porém foi prontamente algemado.

O autor foi conduzido pelos policiais até o Hospital Doutor Afonso Ramos, enquanto que a vítima também foi conduzida pelo seu marido até o referido hospital, porém por conseguinte transferida ao Hospital São Francisco, em Americana (SP).

Por fim, o indivíduo foi conduzido a delegacia, no qual foi autuado em boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa. Ademais o indivíduo foi liberado.

Enquanto a vítima, até o fechamento desta matéria, segue em estado grave, com uma perfuração de 15 cm, que afetou músculos, tendões e artéria radial.

Também não se sabe o motivo do crime.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.