Jovem é esfaqueado em sala de aula, no Heitor Penteado

O autor esfaqueou o jovem após ficar com raiva de uma filmagem realizada pela vítima e outra jovem na noite de ontem. Segundo informações, o autor de 35 anos, sofria perseguição e bullying devido sua orientação sexual. Foto: Google Maps

0
1065

Na noite desta quarta-feira (19), um jovem de 18 anos estudante da Escola Heitor Penteado, que fica no Centro de Americana (SP), foi esfaqueado por um rapaz de 35 anos.

Segundo informações, o ato criminoso teria sido causado por razões de bullying que o autor sofria, referente a sua orientação sexual e naquela ocasião, teria ficado irado com uma filmagem feita pela vítima e outra jovem.

Uma viatura da Polícia Militar, composta pelos Soldados Lucas e Renan Alves foram até o local. A cena ocorreu dentro da sala de aula de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Com a chegada dos policiais, o jovem de 18 anos foi localizado com a perfuração nas costas, na altura do coração. Foi realizado procedimento de primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Arma utiliza pelo autor na noite desta quarta-feira/ Foto: Polícia Militar

Ademais, a vítima foi direcionada ao Hospital e está internada em estado grave até o presente momento. Enquanto que a outra parte, o rapaz de 35 anos, teve sua arma branca apreendida. Foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e está detido por tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui