Diretora é morta a facadas em banheiro de escola estadual em Florianópolis

O autor do crime, ex-companheiro de Elenir é reincidente em violência contra mulher. Teria os dois iniciado um confronto dentro do banheiro da escola, onde fatalmente Elenir foi atingida com dois golpes no pescoço. Foto: Reprodução/Facebook

0
1080

Na tarde desta última quarta-feira (19), por volta das 17h, Elenir de Siqueira Fontão, de 49 anos, diretora da Escola Estadual Januária Teixeira da Rocha, no bairro Campeche em Florianópolis (SC), foi morta a facadas por seu ex-companheiro no banheiro da escola.

Segundo informações, o casal entrou em vias de fato e Elenir foi atingida com dois golpes de faca no pescoço. A vítima teria ainda atingido com um golpe de arma branca não identificada a barriga do autor.

Escola Estadual Básica Januária Teixeira da Rocha/ Foto: Google Maps

Moradores da região escutaram os gritos e interceptaram o agressor até que a polícia chegasse. A mulher, por sua vez não conseguiu ser salva.

Ademais, foi relatado também que o agressor já responde a processos por agressão a outras mulheres. Ele por sua vez, também foi conduzido ao hospital após sofrer lesões dos moradores que testemunharam o que havia ocorrido.

O delegado Gustavo Kremer da DPCAMI (Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) ratificou que o indivíduo foi identificado e está preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui