Mulher ataca 9 crianças com spray na porta de escola em Piracicaba

Instantes após uma briga, a autora se aproximou em um veículo e disparou um jato de spray contra as nove crianças, que precisaram ser socorridas após braços, pescoço e rosto sofrer reação alérgica. Foto: Wagner Romano/Jornal Piranot

0
1129

Nesta quinta-feira (13), nove crianças com idade entre 11 e 12 anos, foram atacadas por uma mulher desconhecida, em frente a uma escola estadual no bairro Vila Sonia, em Piracicaba (SP).

Viatura dos Bombeiros e ambulância do SAMU, em frente a escola aonde o ataque aconteceu.
Foto: Wagner Romano/Jornal Piranot

Logo após ocorrer uma briga, por volta das 14:30, na Rua Nilo Peçanha em frente a Escola Estadual Professora Maria Modesta, sem qualquer envolvimento ou participação dos alunos da referida escola e mesmo em horário de aula, algumas crianças saíram da escola e foram até a rua para ver o que estava ocorrendo.

Instantes após a briga cessar, uma mulher em um veículo Renault de cor prata, passou pelo local e deu um jato de spray contra as crianças, que começaram a apresentar reação alérgica.

Como as crianças ficaram com braços, pescoço, e rosto bastante avermelhados, as equipes de resgate dos Bombeiros e Ambulância do Samu, foram acionadas para socorrer as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após permanecerem em observação, todos receberam alta médica e foram liberados para os representantes da escola.

A mulher por sua vez, fugiu e até o momento não foi localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui