ROMU Canil localiza drogas no Jardim Bertoni

Após denúncia de populares e com auxílio dos cães farejadores Hércules e Rayka, a equipe teve sucesso em localizar drogas e a quantia de R$ 566,00. Foto: ROMU Canil/Americana.

0
562

Na tarde desta terça-feira (04), por volta das 15h30, a equipe da ROMU Canil (Ronda Ostensiva Municipal) de Americana, composta pelos patrulheiros Subinspetor Charles e GCM’s Sandro, M.Alves e Machado, com apoio dos cães farejadores Hércules e Rayka obtiveram êxito em uma apreensão de drogas no Jardim Bertoni.

Enquanto realizavam patrulhamento tático, os patrulheiros receberam informações de que com frequência, existia movimentação de pessoas adentrando uma mata, localizada na Rua Madri. Em seguida, após ciência dessa informação, os cães de faro Hércules e Rayka foram inseridos na patrulha.

A equipe obteve sucesso com o cão Hércules que encontrou indícios de droga no local indicado. Por conseguinte, após averiguação, os policiais encontraram:

  • 23 porções de maconha
  • 4 porções de cocaína
  • 6 eppendorf’s de cocaína pronto para comércio
  • R$ 566,00 em espécie
Drogas e dinheiro apreendidos/ Foto: ROMU Canil

Ademais, nenhum indivíduo foi encontrado, enquanto as drogas e o dinheiro foram apresentados na Central de Polícia Judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui