Na tarde desta quinta-feira(30) um individuo foi baleado durante uma tentativa de furto pelo bairro Parque Novo Mundo em Americana-SP.

Um policial Militar que não teve seu nome divulgado pertencente ao 10º Baep( Batalhão de Ações Especiais de Polícia ) e estava de folga percebeu o exato momento em que os marginais se preparavam para deixar o local.O policial então deu voz de prisão aos marginais momento em que um deles reagiu e para conter a injusta agressão o Pm revidou e um dos marginais acabou sendo baleado altura do abdômen e socorrido pela unidade de resgate ao pronto socorro do Hospital Municipal de Americana.

Os outros 3 comparsas fugiram em um Fiat /Strada na cor vermelha emplacamento de São Paulo,mas acabaram sendo interceptados por uma viatura de Força Tática do 19º Batalhão na Rodovia dos Bandeirantes já próximo a cidade de Sumaré-SP .O veiculo utilizado pelos criminosos constava queixa de roubo.

Veiculo utilizado pelos marginais era roubado,foi abordado na Rodovia dos Bandeirantes próximo ao município de Sumaré -SP
Foto: Divulgação

Os marginais presos foram conduzidos até a Central de Policia Judiciaria (C.P.J)onde foram autuados em flagrante ficando a disposição da justiça

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.