Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (15), na Estrada de Cillos em Santa Bárbara d’Oeste (SP), deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

O acidente ocorreu próximo ao bairro Santa Rita de Cássia e segundo os Bombeiros, o condutor Vladimir Martins, de 30 anos, morador do bairro Nielsen Ville em Americana, morreu no local. Ele seguia com sua moto sentido Centro-bairro, quando colidiu contra um caminhão.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no local do acidente.
Foto: Divulgação/Internet.

Geovani Alvin da Silva, morador de Minas Gerais que estava na garupa, foi socorrido em estado grave e seria transferido ainda esta noite (15), da emergência do Hospital Dr. Edilson Mano para o Hospital da Unicamp em Campinas (SP).

Uma das vítimas morreu no local.
Foto Divulgação/Internet

Segundo informações, Geovani estava no Parque Novo Mundo em Americana na casa de familiares e levaria seu filho menor para viajar com ele para Minas. O rapaz também já havia comprado passagem e a viagem estava marcada para noite desta quarta-feira. Os referidos bilhetes foram encontrados em seu bolso no momento do acidente.

Ademais, o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Equipes técnicas da perícia da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O fato foi registrado na Delegacia de Santa Bárbara.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o velório está programado para esta quinta-feira (16), no cemitério da saudade,o sepultamento será as 15:30 horas também no cemitério da saudade.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.