Uma adolescente de 16 anos foi detida na tarde de ontem(28) por trafico de drogas no Jardim Guanabara .

Equipe Romu (Rondas Ostensivas Municipal)durante patrulhamento avistaram uma jovem do sexo feminino, onde notando a aproximação da viatura tentou sair rapidamente, porém foi alcançada e abordada. Solicitado a presença de uma guarda municipal feminina no local, onde após busca pessoal realizada, encontrado uma quantia em dinheiro de R$54,25 com apoio do cão HÉRCULES foi realizado procedimentos de faro na praça pública existente, onde o cão indicou embaixo de uma pedra de concreto 6 porções de substância análoga a cocaína.

Indagada a respeito, confessou estar na comercialização de drogas e que seria menor de idade. Equipe se dirigiu a residência da adolescente e após contato com familiares, franqueada a entrada e realizada novas buscas, onde no quarto da referida, localizado no interior do guarda roupa mais 8 porções de maconha e 3 de cocaína. Drogas e adolescente apresentada na Central de Policia Judiciaria , deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas e dinheiro, liberação da infratora a seu responsável legal.

Participaram desta ocorrência Equipe de Romu Canil Gcms M Alves, Sandro, Brunelli, Jonas e cão Hércules Apoio Operacional Gcm Sandrin/ Gcmf Bianca

Infratora: R.V.S. , 16 anos

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.