Em patrulhamento de rotina visando o combate ao tráfico de drogas na região do conjunto de prédios Vida Nova região da Praia Azul, equipe de Romu Canil Patrulheiros Edson,Nelson,Vieira e J.Eduardo ,Brunelli,Machado,Jonas e a cadela RAIKA visualizaram um indivíduo que saiu correndo ao visualizar as viaturas e dispensou algo próximo a caixotes de madeira, adentrando em seguida a uma residência, porém sem tempo hábil para continuidade da fuga, acabou detido,sendo identificado como o ajudante geral G.R.N de 22 anos.

Na busca pessoal, encontrado a quantia de R$15,00 em dinheiro. A equipe retornou ao local onde havia sido dispensado um objeto, sendo constatado se tratar de um pacote contendo em seu interior após contabilizado, 26 porções de maconha prontas para a venda.

Realizado procedimentos de faro no local com emprego da cadela Rayka, mas nada mais localizado. Indivíduo, drogas e dinheiro apresentados a Central de Policia Judiciaria ,onde foi preso em flagrante por trafico de drogas sendo recolhido ao ergástulo da cidade de Sumaré.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.