Em patrulhamento de rotina visando o combate ao tráfico de drogas na região do conjunto de prédios Vida Nova região da Praia Azul, equipe de Romu Canil Patrulheiros Edson,Nelson,Vieira e J.Eduardo ,Brunelli,Machado,Jonas e a cadela RAIKA visualizaram um indivíduo que saiu correndo ao visualizar as viaturas e dispensou algo próximo a caixotes de madeira, adentrando em seguida a uma residência, porém sem tempo hábil para continuidade da fuga, acabou detido,sendo identificado como o ajudante geral G.R.N de 22 anos.

Na busca pessoal, encontrado a quantia de R$15,00 em dinheiro. A equipe retornou ao local onde havia sido dispensado um objeto, sendo constatado se tratar de um pacote contendo em seu interior após contabilizado, 26 porções de maconha prontas para a venda.

Realizado procedimentos de faro no local com emprego da cadela Rayka, mas nada mais localizado. Indivíduo, drogas e dinheiro apresentados a Central de Policia Judiciaria ,onde foi preso em flagrante por trafico de drogas sendo recolhido ao ergástulo da cidade de Sumaré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui