Guardas Municipais Romu (Rondas Ostensivas Municipais) Corpo de Bombeiros , Policiais Civis, Policiais Militares de Americana foram homenageados na tarde desta segunda (25) na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP).

Foram 86 profissionais de segurança que receberam um certificado em reconhecimento ao trabalho desempenhado durante atendimento de ocorrências.

Da Guarda Municipal equipe Romu Canil Subinspetores Charles,Santos,patrulheiros A.Fernandes,De Lima,Fernandes e o cão Draco foram homenageados pela ocorrência registrada em 07/11/19 ocasião em que com emprego do cão de faro Draco foram localizadas 517 porções de drogas entre crack,cocaína e maconha prontas para a comercialização .Naquela data as drogas estavam enterradas em uma extensa área verde,região do bairro São Jeronimo quando foi localizada.

Pela policia Civil os Investigadores do SIG(Setor de Investigações Gerais) juntamente com o Delegado Dr Jose Donizeti de Melo foram homenageados pela ocorrência que os policiais civis prenderem uma quadrilha que vinha aterrorizando os comerciantes Americanenses com “arrastões” que eram praticados com extrema violência.

Até o fechamento desta matéria ainda não havíamos recebidos quais foram as ocorrências de destaque dos Policiais Militares e do Bombeiros

Além do presidente da Assembleia Legislativa deputado Cauê Macris, estiveram presentes os vereadores de Americana, Rafael Macris e Thiago Brochi.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.