Durante deslocamento pela rodovia a equipe de ações especiais recebeu a informação anônima de que, às margens da rodovia, havia uma carreta de cor branca do município de São Paulo e ao lado da mesma um homem aparentando 50 anos trajando calça jeans e camisa amarela negociando drogas ao telefone.
No local informado pela denúncia foi abordado a pessoa de A.C.V., 56 anos, com ele  foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$ 775,00 em espécie, questionado sobre a denúncia que pesava sobre sua pessoa se demonstrou muito nervoso dando respostas evasivas acerca de seu itinerário.
Inquirido novamente veio a confessar estar passando por dificuldades financeiras e aceitou o convite de um indivíduo para realizar transporte de drogas, tendo se deslocado da cidade de Itaquaquecetuba/SP até o Mato Grosso do Sul, onde fez o carregamento do entorpecente, auferindo a quantia de R$ 5.000,00 para a empreitada criminosa.
Efetuada vistoria no semirreboque Randon de cor branca do Município de Jacareí/SP, onde após indicação do infrator, foram localizados 58 tijolos de cocaína pura acondicionados em um fundo falso.
Diante dos fatos foi dado Voz de Prisão em Flagrante Delito ao indivíduo e  na sequência ele foi conduzido até a Delegacia da Policia Federal da cidade de Piracicaba.Onde foi preso em Flagrante por trafico de drogas

(Foto Baep)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui