O novo “Festival Tradições – Cultura Nordestina” trará a essência do forró pé de serra a Santa Bárbara d’Oeste com o Trio Virgulino. Comemorando 40 anos de carreira, o grupo mesclará grandes sucessos e músicas inéditas de seu próximo trabalho, valorizando a rica cultura do nordeste brasileiro. O show encerra a programação do evento, que será realizado nos dias 25 e 26 de junho, na Praça da Migração, no Jardim Pérola.

O Trio Virgulino vem com diversas apresentações em rádios e TVs, e levou o melhor da música para a França, EUA, Inglaterra, Espanha e Suíça, retratando de forma clara sua alegria e espontaneidade que conquistou o Brasil. Em seus shows e trabalhos lançados, já contaram com participações ilustres de grandes nomes da música como Dominguinhos, Elba Ramalho, Alceu Valença, Caetano Veloso, Zélia Duncan, Osvaldinho do Acordeon, Tato e Zeca Baleiro.

O Festival terá uma Praça de Alimentação especial com os pratos das entidades assistenciais do município: Serviço de Assistência Social – Meimei, Associação Vinde a Luz, Amev (Associação Assistencial para Melhoria de Vida), Associação de Beneficência e Educação – Casa da Criança, Serviço Social em Promoção da Cidadania – Imaculada Conceição e Amai (Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos de Santa Bárbara d’Oeste). Confira o cardápio completo: www.linktr.ee/prefeiturasbo

O evento acontece das 15 às 22 horas no sábado, e das 12 às 18h no domingo. A entrada é gratuita.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.