A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve na madrugada desta quinta-feira (5), dois homens e uma mulher, após um roubo praticado a uma tabacaria, na Av. Carmine Feola, em Americana (SP). Segundo a vítima o delito foi praticado ainda na noite de ontem (4), por volta das 21h, quando as duas partes masculinas, sendo que uma estava armada, levaram R$ 150,00, uma garrafa de whisky, acessórios para narguile, além de um aparelho celular. Após o roubo fugiram num veículo Kadett de cor branca.

Através das informações do emplacamento, a corporação identificou a residência do atual proprietário do veículo, situada no Parque da Liberdade, entretanto ninguém foi localizado. Já na madrugada de hoje, às 2h52, o veículo foi flagrado pelos patrulheiros Cleiton e Rodolfo enquanto trafegava na Rua dos Cravos, pela Cidade Jardim.

De acordo com a polícia dois homens e uma mulher ocupavam o veículo, e durante abordagem, a parte feminina confessou o paradeiro das armas utilizadas e os produtos subtraídos. Os policiais se deslocaram até a residência de um dos envolvidos, e apreenderam um revólver calibre 38, quatro munições intactas, um simulacro de pistola, uma quantia em dinheiro, além de outros objetos.

Os três foram apresentados no Plantão Policial, onde após tomar ciência dos fatos, a autoridade determinou pela prisão em flagrante das partes masculinas e listou a mulher como investigada. O veículo foi removido para o Pátio Municipal.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.