O suspeito de atropelar uma idosa, de 73 anos, no Jardim Santa Rita 2, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta segunda-feira (2), em Nova Odessa (SP). Caso foi registrado como “embriaguez ao volante qualificada”.

De acordo com o comando da corporação, o autor do atropelamento conduzia um VW Fusca e se encontrava com sinais aparentes de embriaguez, e após ser levado ao Plantão Policial (PP), ficou no aguardo de uma possível audiência de custódia. Enquanto a vítima, teve fratura em um dos membros superiores do corpo e um corte na cabeça, no entanto, estava bem até o registro da ocorrência.

Segundo os agentes que atenderam a solicitação, entre as Ruas Wilhelms Rosenberg e Pedro Abel Jankovitz, o autor deixou o local após a vítima ter sido socorrida pela ambulância até o Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Municipal (HMNO), sendo localizado em sua residência.

Na delegacia o condutor autorizou o exame de coleta de sangue, o qual constatou ‘positivo’ para embriaguez. Diante das circunstâncias teve a prisão em flagrante decretada e permanece à disposição da Justiça.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.