A operadora de máquina, Aline Brejão, morreu na tarde desta terça-feira (12) após um acidente na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Americana (SP). A vítima tinha 42 anos, e foi surpreendida por um fio que enroscou em seu pescoço enquanto transitava, o que a levou a cair da motocicleta. Equipes da Guarda Municipal estiveram no local.

Embora tenha sido socorrida pelo serviço de ambulância até o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, deu entrada já sem vida. Aline era americanense e moradora do Jardim Alvorada.

Aline Brejão tinha 42 anos e era americanense — Foto: Reprodução

ATUALIZAÇÃO

Novas informações apuradas pelo portal dão conta de que a vítima, após enroscar o pescoço em um fio de internet, foi atropelada na sequência por uma caminhonete.

Segundo o relato de testemunhas para Guarda Civil Municipal (GCM), antes do incidente um caminhão de grande porte seguia em direção a SP-304, quando enroscou o baú nos fios na altura do numeral 1800. Pouco tempo depois outro caminhão, desta vez de pequeno porte, também teria passado pelo fio que permaneceu suspenso sobre a via.

Aline vinha na sequência quando não notou o material exposto e acabou se enroscando, em ato contínuo, foi atingida por uma Dodge Ram.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.