A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois falsos funcionários da Vivo no começo da manhã deste domingo (3), no KM 119 da Rodovia Anhanguera, em Americana (SP). Na ocasião outros dois integrantes do grupo conseguiram fugir por uma área de mata.

De acordo com a corporação a informação era de que os criminosos teriam subtraído cabos subterrâneos em Limeira (SP), e de lá seguiam sentido capital numa Kombi com identificação ilegítima da empresa. Segundo a polícia, o grupo estava uniformizado quando abandonou o veículo no acostamento ao notar a presença de viaturas acessando a marginal.

Foto: Divulgação/GAMA

A dupla, de 24 e 28 anos, foi capturada após atravessar a rodovia, sentido interior. No veículo foi encontrado aproximadamente 230 metros de cabo telefônico, avaliado em R$ 80 mil reais, e ferramentas para corte de cabos. Além disso, a Kombi ostentava placas de outro veículo.

A ocorrência está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo que os indivíduos foram identificados como moradores de Pirituba (SP).

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.