Um jovem, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (31), na Cidade Jardim, em Americana (SP). De acordo com a Guarda Municipal, uma denúncia informava que um motociclista estaria levando drogas até o Jardim dos Lírios.

Por volta das 16h20, a equipe dos patrulheiros Lopes e Ivanilse identifcou o suspeito saindo de uma residência na Rua dos Girassóis, quando iniciou-se um breve acompanhamento com apoio de outras viaturas. Segundo a polícia, a parte foi detida no cruzamento entre as Ruas Lilases e Prímula com 56 porções de maconha, quando confessou a entrega de drogas pelo bairro.

Na casa do abordado foram apreendidas outras 290 porções de maconha, 45 porções de cocaína e 25 pedras de crack, além de R$ 1442,00. O indiciado admitiu propriedade da droga e que a quantia era proveniente do tráfico.

Drogas apreendidas pelos patrulheiros da Guarda Municipal de Americana — Foto: GAMA

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade determinou a prisão em flagrante do indivíduo, permanecendo as drogas, o valor e um celular apreendidos.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.